Crie glitters aqui!

domingo, 15 de maio de 2011

Primeiro Selinho!!!!


Olá  amadinhas   sentiram   falta  de   mim ? eu    senti     muita    falta  de  voces,porque      sao   muito  amadas   no   meu  blogue.      Voces  sao   a   flor   do    meu   jardin  amado  e  minhas   boboletas, Bom vim postar meu primeiro selinho, ele tem uma escrita em ingles minha mãe disse que siguinifica Celeiro do San, não entendi, mas achei ele lindo, até breve, logo volto contar pra vcs da minha volta a natação.


Dedico ele a todas amadinhas do meu blog

2 comentários:

  1. Oi minha menina...
    amooooooo vc bjos♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Randa!
    Vim te convidar pro novo SORTEIO do BLOGARTE em parceria com a MERCI DESIGNS. O presente é super fofo e perfeito pra sua princesinha! Bora lá Participar!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir

Comente que eu adoro. *.*