Crie glitters aqui!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

De volta!!!><((((º>

Casa da vovó
Olá amadinhas, tudo cor de rosa por ai? por aqui ta um rosa cinza muito frio.
Vim contar pra vcs que voltei pra natação, adorooooooooo, to dizendo voltei , porque fazia num club aqui da minha cidade e não fui mais, ai perdi a vaga, ai mamy me matriculou em outro lugar, pago ai não tem perigo de perder a tal da vaga, eu amo nadar, na cada minha vózinha querida tem uma piscina enorme e no calor hum adoro, queria ficar la o dia todo kkkkk, é isso tá, até mais.


Estou vestindo:
maio Adidas
touca adidas
e crock                     

Bjokinhas Randa

3 comentários:

  1. Oi Randa, eu sou a Júlia. Que legal que você voltou a nadar. Eu também fazia natação mas agora parei um pouco. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor é isso ai, exercicios fazem muito bem, e a mamy adora ver vc nadando bjinhus minha florzinha rara

    ResponderExcluir
  3. Oi Randa!
    faz tempo que não passo por aqui, seu blog ta lindo de cara nova.
    E você ta uma moça cada dia mais bonita.
    bjus

    ResponderExcluir

Comente que eu adoro. *.*