Crie glitters aqui!

sábado, 7 de maio de 2011

Mãe!

Oi amadinhas, tudo cor de rosa por ai? rsrs, por aqui esta, ontem 6/07 foi a apresentação do dia das mães na minha escola, a minha turma fez mímica, por isso estávamos de preto e branco, eu adorei, dei de presente pra minha mãe um pinheirinho pra plantar num vaso, foi muito legal, e minha mãe amou, amo ela, ela é linda e fofa, querida.
Mãe eu te amo muito.




                         ADORO TODOS MOMENTOS DE MINHA VIDA COM VC MAMÃE
SHOPPING

COPA DO MUNDO

FESTA JUNINA ESCOLA

SHOW LUAN SANTANA

NIVER DE AMIGUINHA

PRAIA

APRESENTAÇÃO DIA DAS MÃES 2011




ESTOU VESTINDO NA APRESENTAÇÃO:

CONJUNTO CAMISA, COLETE, SHORT= AQUARELA
SANDÁLIA =

4 comentários:

  1. oi minha florzinha,vc estava muito fofa na apresentação...eu ameiiiii..bjos♥

    ResponderExcluir
  2. Que legal Randa, tenho certeza que a mamãe ficou todo orgulhosa de você.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. O minha flor mais linda, vc é e sempre será a mais linda pra mim, te amo incondicionamente, vc é minha vida, é pra vc tudo que quero e que faço, viver pra mim só é valido se vc estiver aqui comigo sempre, te amo muito infinitamente meu anjinho.bjinhus♥

    ResponderExcluir
  4. Oie me chamo Lila e gosto do seu blog! Muito legal... Vista o meu Meu mundo perfeito embora nao tenha muita coisa pq comecei ante ontem! Bjs Lila

    ResponderExcluir

Comente que eu adoro. *.*