Crie glitters aqui!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Escova!!!!





Oi amadinhas, estava sumida né?, bom voltei.
Sábado foi o aniversário da minha prima Mel, e eu queria ir bem gata kkkk, queria algo diferente no cabelo, ai minha mãe me levou no salão de beleza, e eu fiz escova, ameiiiiiiiiiii, aliás todo mundo amou. A festa foi tudo de bom, adorei, pulei muito no pula pula, até não poder mais, até mamy ficar brava , kkkk
Eu e meu papi, lindo, gatão


Eu e minha mamy, linda fofa

  

                  
                                     

      ESTOU VESTINDO
                                              MACACÃO PRETO- ROSA MORENA
                                              HOOP DE LAÇO - MELISSA
                                              TRAVESSA ACRILICA- AQUARELA
 

4 comentários:

  1. Vc fica linda de qualquer jeito meu amor, te amo infinitamente bjinhus

    ResponderExcluir
  2. oi fofa!! como foi de páscoa?? ta linda!!
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindina adorei o cabelo,vc realmente ficou uma gatinha.bjusss saudade..

    ResponderExcluir
  4. o linda da tia,só agora vim aqui comentar nas suas postagens,vc tava linda d+++ na festa da Mel,mais linda ainda do q vc é...bjinhu♥

    ResponderExcluir

Comente que eu adoro. *.*