Crie glitters aqui!

domingo, 3 de abril de 2011

Meu primeiro post.

 OI    GENTE  EU  TO  FAZENDO O   MEU   PRIMERO   POST,   ENTAO ,  ONTEN    SAI  EU   MEU  PAI  E  MINHA    MAE  A  GENTE   FOI   NA  PRAÇA  NOSSA   FOI  MUITO  LEGAL  PEDI  AO  MEO  PAI PRA COMPRAR  UM  LANCHE    E  UMA  COCA -COLA,  E QUANDO A  GENTE  ESTAVA  VOLTANDO  MEU  PAI  FALOU  QUE  IA  LEVAR  AGENTE  NO   SANTO -CRUZEIRO, FOMOS MAS CHOVEU  AI  VIEMOS   EMBORA,  FOI  LEGAL  NAO  FOI?  AGORA  ACABOU  MAS   EU  POSSO   FAZER  MAIS  OUTRO  DIA  TA BOM  BEJOKINHAS.






ESTOU VESTINDO:
BLUSA E SHORT C&A
COLETE JEANS BIVICK
MELISSA
TRAVESSA ACRILICA AQUARELA
RELÓGIO TROCA PULSEIRAS 









7 comentários:

  1. Oi minha linda, bem vinda ao mundo das blogueiras, quero ler muitos posts de passeios viu, mamãe te ama muito, infinitamente, bjinhus

    ResponderExcluir
  2. oi Randaaa!! sou amiga da sua mãe no blog dela, ela sempre fala muito de você, que legal que você agora é uma blogueira também; sua mãe é uma pessoa muito querida por aqui, tenho certeza que você será também. desejo que você compartilhe conosco todas as bençãos do Senhor sobre sua vida. amada, nunca se desvie dos caminhos do Senhor, no mundo não tem nada de bom... fique sempre na prença dEle. beijos beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. Que amada! Bem vinda à blogosfera querida, que você seja muito feliz por aqui. Já estou te seguindo, peguei seu link no blog da mamãe. Sucesso!!! Beijos, Re

    ResponderExcluir
  4. Vc é muito linda! Um grande beijo...

    ResponderExcluir
  5. Oi Randa!
    Estou seguindo seu blog a mamãe vigia de perto e a prima de longe.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Oi, agradeço a todas pelos recadinhos, eu amei, logo faço outro post tá, bjokinhas

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais lindaaa! Amei Randa :} você é linda, seu post ainda mais fofo... parabéns... mtos post pra vc gatinha, beijnho

    ResponderExcluir

Comente que eu adoro. *.*