Crie glitters aqui!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Não posso mais tomar refrigerante!!!!

Ola tudo cor de rosa por ai, por aqui variando nas cores mas o rosa prevalece.
Faz tempo que não faço posts, minha mamãe esta gravida, ops nem isso contei aqui ainda nê, então mamãe ta gravida muitas de vcs já conhecem o blog dela No meu jardim, e ela que me ajuda nos posts, logo vou fazer tudo sozinha claro que com a supervisão rigorosa dela, rsrs, bom vamos ao assunto do momento eu sou uma menina muito vaidosa, adoro maquiagem, puxei minha mãe, adoro bolsas, roupas, sapatos, super puxei minha tia Meiry, que tbém tem blog Pedacinhos de mel, a mamãe diz que aqui temos uma pessimama tendencia a ser gordinhos, e eu não escapei a essa tendencia, mas ela tbém diz que precisa dar um jeito em mim kkkk, já que sou tão vaidosa, preciso cuidar melhor do meu corpo, e desde o primeiro dia desse ano que eu fui comunicada que não tomarei mais refrigerante, porque eu tom muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiito, ta difícil, mas é pro meu próprio bem, ta ai algumas coisinhas que adquiri só de dezembro pra cá, aos poucos vou colocando meus loocks e alguns sites que mamy pesquisa em busca de coisinhas pra mim.
bjokinhas



Algumas das coinsinhas, carteira da lilica, maquiagens, vestido da lilica, bolsa da lilica, sobrinha da lilica.
ADORO, foto dia de chuva, indo a igreja.

5 comentários:

  1. Randa, que look lindo!
    Sabe, quando eu tinha a tua idade também exagerei no refrigerante e acabei tendo problemas no meu estômago. Tive que parar meio à força. No começo estranhei, senti muita vontade, mas aos poucos fui me adaptando e comecei a beber mais sucos saudáveis e comer mais verduras. Aconteceu que emagreci, o cabelo ficou com mais brilho, a pele mais bonita.
    Então força aí que você vai adorar os resultados!
    Depois conta pra gente.
    Ah! Um beijo pra tua mamis! Que notícia ótima saber que ganhará uma irmão ou irmã. Quantas novidades...
    Meu filho foi lá conhecer seu blog do club penguin.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha doçurinha, Naninha da vovó, vc é e vai ficar ainda mais linda minha vida meu amor. O Senhor Deus resplandecerá a luz Dele sobre ti, vózinha vai te ajudar em tudo nessa vida, te amo te amo bjos

    ResponderExcluir
  3. Randa querida....que lindo seu blog!
    obrigada pela visita la no meu cantinho!
    Olha só que ótima decisao vc tomou,aqui em casa eu tbm quase nao tomo mais,refrigerante faz mto mal pra nossa saude,mas é gostoso ne,rsrsrsr.
    Vc ta linda...uma princesa!!!!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look florzinha,vc está linda como sempre!!!
    bjusss...

    ResponderExcluir
  5. Oii florzinha! Que fofura de blog! Vc é bem vaidosa msm né?! rs tudo rosa! gostei! rs beijinhos, e obrigada pela visita! Se vc quiser um dos Layouts que coloquei lá no blog pode usar aqui viu!?

    ResponderExcluir

Comente que eu adoro. *.*